Apoie o DCM

VÍDEO: Ponte Preta toca música de Iza em jogo do time do ex que traiu a cantora

Iza e Yuri Lima na piscina
Iza e Yuri Lima em foto compartilhada no Instagram – Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), pela 15ª rodada do Brasileirão Série B, Ponte Preta e Mirassol se enfrentaram no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo terminou com a vitória da Ponte Preta por 4 a 2. No entanto, o que chamou a atenção foi o ocorrido durante o intervalo da partida. O sistema de som do estádio tocou a música ‘Pesadão’, de Iza, ex-mulher do jogador Yuri Lima, do Mirassol.

A escolha da canção gerou especulações sobre uma possível indireta para o atleta, que, no entanto, não estava presente no estádio, pois não foi relacionado pelo time para a partida. A polêmica teve início após a artista publicar um vídeo nas redes sociais na última quarta-feira (10), anunciando o término de seu relacionamento por conta de traições.

Iza, que está grávida de Nala, primeira filha dela com Yuri, explicou que sua equipe recebeu alguns conteúdos de cunho sexual envolvendo seu namorado e uma ex-affair dele, Kevelin Gomes. Nas conversas, os dois falam sobre experiências íntimas que tiveram anteriormente e o jogador de futebol admite que sente saudade da influenciadora digital.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link