VÍDEO – Procurador pede desculpa por cuspir em funcionária de cinema: “Não sou monstro”

O procurador Bruno Resende Rabello, da Advocacia-Geral de Minas Gerais, divulgou um vídeo pedindo perdão por ter agredido uma funcionária de um cinema em Belo Horizonte. O incidente ocorreu no dia 8 deste mês, em um shopping no centro da capital mineira. Segundo o boletim de ocorrência, Rabello cuspiu na funcionária após ela não levar o refil de pipoca até ele na sala de exibição.
Rabello caracterizou o episódio como “um dia de fúria”, e se defendeu afirmando não ser “um monstro”. “Eu tive um comportamento inadmissível, inaceitável, nojento. Naquela noite eu cheguei em casa, tentei dormir, fiquei pensando como eu podia me redimir com a funcionária do cinema no dia seguinte. Eu não sabia de imagem gravada, não sabia que isso ia ter repercussão midiática”, disse em seu comunicado.
Os advogados do procurador e da vítima divulgaram uma nota conjunta afirmando que, após a agressão noticiada pela mídia, eles chegaram a um acordo. “Após a agressão sofrida de forma injustificável e noticiada pela mídia na semana passada, chegamos a um acordo com pedido de perdão, aceito pela ofendida, e reparação dos danos que lhe foram causados”, diz a nota.
⏯️ Procurador que cuspiu em funcionária de cinema em BH pede desculpa: “Não sou monstro”
O procurador Bruno Resende Rabello, acusado de ofender e cuspir em uma funcionária do cinema do Diamond Mall em Belo Horizonte, divulgou um pedido de desculpas quase 10 dias após o… pic.twitter.com/mSIaY8NPwy
— Metrópoles (@Metropoles) July 18, 2024
Relembre o vídeo da agressão:
Um procurador do Estado, que recebe cerca de R$ 32 mil por mês, é suspeito de xingar, cuspir e tentar agredir a funcionária do cinema de um shopping no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na segunda-feira (8). O motivo da confusão seria o fato de o… pic.twitter.com/Vnv2c1ddoI
— O Tempo (@otempo) July 10, 2024