Apoie o DCM

VÍDEO – Procurador pede desculpa por cuspir em funcionária de cinema: “Não sou monstro”

Bruno Resende Rabello, procurador que agrediu funcionária de cinema. Foto: reprodução

O procurador Bruno Resende Rabello, da Advocacia-Geral de Minas Gerais, divulgou um vídeo pedindo perdão por ter agredido uma funcionária de um cinema em Belo Horizonte. O incidente ocorreu no dia 8 deste mês, em um shopping no centro da capital mineira. Segundo o boletim de ocorrência, Rabello cuspiu na funcionária após ela não levar o refil de pipoca até ele na sala de exibição.

Rabello caracterizou o episódio como “um dia de fúria”, e se defendeu afirmando não ser “um monstro”. “Eu tive um comportamento inadmissível, inaceitável, nojento. Naquela noite eu cheguei em casa, tentei dormir, fiquei pensando como eu podia me redimir com a funcionária do cinema no dia seguinte. Eu não sabia de imagem gravada, não sabia que isso ia ter repercussão midiática”, disse em seu comunicado.

Os advogados do procurador e da vítima divulgaram uma nota conjunta afirmando que, após a agressão noticiada pela mídia, eles chegaram a um acordo. “Após a agressão sofrida de forma injustificável e noticiada pela mídia na semana passada, chegamos a um acordo com pedido de perdão, aceito pela ofendida, e reparação dos danos que lhe foram causados”, diz a nota.

Relembre o vídeo da agressão: 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link