VÍDEO: Proteção de vidro cede e deixa 3 mortos e 16 feridos no México

Uma festa na Boate Rich, em San Luis Potosí, México, terminou em tragédia na madrugada de sábado (08). Uma grade de vidro do estabelecimento não suportou o peso dos frequentadores, quebrando e provocando a queda de vários jovens de uma altura superior a cinco metros.
De acordo com informações da polícia local e testemunhas, dezesseis pessoas ficaram feridas e três jovens morreram. Os feridos foram rapidamente atendidos e levados para hospitais próximos, onde receberam cuidados médicos urgentes. As autoridades isolaram a área para facilitar o resgate e iniciar as investigações.
Testemunhas relataram que muitos estavam do lado de fora da boate, recostados na grade que cedeu. “Foi uma cena horrível. Tudo aconteceu muito rápido”, disse uma testemunha. A boate foi temporariamente fechada enquanto as investigações prosseguem.
?ATENÇÃO: Uma grade de vidro da boate Rich, em San Luis Potosí, no México, trincou, e jovens caíram no chão. Dezesseis pessoas ficaram feridas e três morreram.
— CHOQUEI (@choquei) June 9, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link