Apoie o DCM

VÍDEO – Público canta “Olê, olê, olá, Lula” em show de Juliette: “Respeita”

Montagem de fotos de Juliette e Lula sorrindo e posando
Fotos: Reprodução/Instagram

No sábado (2), Juliette fez um show na cidade de Caruaru, em Pernambuco, e o público que foi conferir a apresentação da campeã do BBB 21 fez questão de demonstrar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência da República.

“Olê, olê, olá, Lula”, diziam os gritos dos pernambucanos, conterrâneos do petista, que nasceu na cidade de Caetés. Juliette, que estava com a bandeira do Pernambuco nas mãos, sorriu e pulou no palco. “É Pernambuco, respeita”, disparou a paraibana.

Um vídeo do momento foi postado no Twitter pelo senador Humberto Costa (PT-PE), que elogiou a postura da cantora. “A Juliette sabe ouvir a voz do povo. E reconhece a nossa força”, escreveu ele, na legenda da publicação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliette compartilhou registros de sua passagem por Caruaru e agradeceu a todos que foram prestigiá-la. “Encerrando o meu São João da melhor forma. Obrigada, Caruaru, foi lindo”, disse ela.

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, Lula irá desembarcar no Pernambuco na segunda quinzena de julho para o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A programação que está sendo montada também inclui Caetés, terra natal do presidenciável.

O petista deve fazer grande tour pelo Agreste, acompanhado de Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, e Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado.

Vale destacar que, no sábado, Lula esteve em Salvador para as comemorações da Independência da Bahia, mas neste domingo se encontrou com o presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa em São Paulo, onde conversaram por cerca de 1h30 sobre a situação política na Europa, na América Latina e a guerra na Ucrânia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link