Apoie o DCM

VÍDEO: Público lota Cinelândia e grita o nome de Lula

Foto: Carlos de Lannoy/g1 Rio

Nesta quinta-feira (7), o ex-presidente e pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai realizar um ato político chamado de “Sempre Juntos Pelo Rio”, na Cinelândia, junto com Marcelo Freixo. O evento contou com uma multidão de pessoas, que gritaram o nome do petista.

Vários vídeos gravados pelo público presente no ato estão circulando nas redes sociais. Em um deles, é possível ouvir nitidamente os apoiadores do ex-presidente gritando em coro: “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”.

O ato será feito na frente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e começará por volta das 19h30. No local, estão presentes  o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), o pré-candidato ao governo do estado Marcelo Freixo (PSB) e o pré-candidato ao Senado André Ceciliano (PT), além de lideranças locais dos partidos que integram o movimento “Vamos Juntos pelo Brasil”: PT, PSB, PCdoB, PSol, PV, Solidariedade e Rede.

Lula e Alckmin já haviam cumprido agenda no Rio antes de Cinelândia. Na ultima quarta-feira (6), a dupla realizou um encontro fechado com reitores e dirigentes de universidades e escolas públicas e privadas do estado. Além disso, na sequência, Lula participou de um evento com sambistas na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, na zona Norte do Rio.

Veja os vídeos:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link