Apoie o DCM

VÍDEO: Queda de avião no Nepal deixa pelo menos 44 mortos

Trecho do vídeo que registrou os momentos antes do acidente. Imagem: Redes Sociais

Um avião bimotor com 72 pessoas a bordo caiu no Nepal, neste domingo (15). As informações iniciais dão conta de que não há sinal de sobreviventes. As Forças Armadas do país asiático confirmou 44 mortes. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os momentos que antecedem a tragédia.

Na gravação, é possível ver a aeronave balançando no ar e fazendo uma inclinação para a esquerda antes de cair. O voo era operado pela empresa aérea Yeti Airlines e tinha decolado da capital do Nepal, Katmandu. As causas do acidente ainda são investigadas.

A companhia aérea informou que a bordo da aeronave ATR 72 estavam duas crianças, quatro tripulantes e 15 estrangeiros. Esse pode ser o pior desastre aéreo do Nepal em mais de 30 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link