VÍDEO: “Quem está julgando não é exemplo”, diz ex-panicat presa após agredir PM

A ex-panicat Ana Paula Leme usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para mandar indiretas após ser presa pela Polícia Civil por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência em Campinas (SP).
“Vivendo em paz, até porque quem tá julgando, não é exemplo de nada”, escreveu a modelo na legenda de uma publicação no Instagram.
Ana Paula foi detida no último sábado (20) após ser flagrada chutando um policial militar e por não pagar por produtos consumidos em uma loja de conveniência de um posto de gasolina. No domingo (21), ela pagou uma fiança equivalente a um salário mínimo para ser liberada e responder o caso em liberdade.
Imagens divulgadas pela EPTV mostram o momento em que Ana Paula agride policiais militares na loja de conveniência no bairro Cambuí. No vídeo, ela é vista dando um chute na genitália de um dos PMs antes de ser colocada no porta-malas da viatura.
Veja o vídeo:
⏯️ “Quem tá julgando não é exemplo”, diz ex-panicat presa por chutar PM
Ana Paula Leme afirma estar “vivendo em paz”; ex-panicat foi presa em Campinas, no último sábado, e foi liberada após pagar fiança
Leia: https://t.co/HqLs1EOk7W pic.twitter.com/hR7ObaTjUl
— Metrópoles (@Metropoles) July 23, 2024