VÍDEO: rapper americano morre após atirar acidentalmente na própria cabeça ao vivo

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nos EUA, um rapper de 17 anos se matou acidentalmente. Rylo Huncho foi encontrado morto na Virgínia.
Nas imagens, que viralizaram nas redes, Huncho manuseava uma pistola com laser verde, quando, acidentalmente, disparou contra sua própria cabeça, sendo arremessado para fora do alcance da câmera. A polícia confirmou o acidente ao The New York Post.
Amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais. Um primo de Huncho destacou que o rapper era filho único de uma mãe solteira e iniciou uma arrecadação online para apoiar a família. Ele revelou que a morte foi um suicídio acidental e que estão tentando entender o motivo, pedindo por qualquer tipo de ajuda neste momento difícil: “Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, disse o primo de Huncho.
??? FLASH | Le jeune rappeur américain Rylo Huncho, 17 ans, est mort accidentellement en se tirant une balle dans la tête en tournant une vidéo. pic.twitter.com/Y4B0uhxA0M
— Cerfia (@CerfiaFR) May 21, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link