Apoie o DCM

VÍDEO: repórter do SBT corre atrás de médico que registra ponto e “foge” do trabalho

Repórter do SBT entrevistando o medico. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), uma investigação do SBT trouxe à tona imagens que revelam a conduta irregular de um médico no Hospital Heliópolis, em São Paulo. O profissional foi filmado saindo apressadamente após registrar o ponto, sem cumprir a jornada de trabalho. Quando o repórter o questionou, o médico o ignorou e saiu correndo.

As imagens divulgadas pela equipe de jornalismo do SBT mostram o médico deixando seu posto logo após registrar o ponto, sem fornecer os cuidados necessários aos pacientes que aguardavam atendimento. A investigação também mostrou que o profissional foi flagrado fazendo compras enquanto os pacientes permaneciam à espera.

Confira o vídeo:

A situação gerou comparações com um caso semelhante ocorrido em 2015, quando Edinair Maria dos Santos Moraes, funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), foi flagrada marcando presença e deixando o trabalho logo em seguida, durante três dias consecutivos. Naquela ocasião, a repórter Renata Costa questionou ela sobre sua conduta, que, visivelmente constrangida, começou a correr, enquanto a jornalista a seguia perguntando: “Senhora? Senhora?”.

@danieldanielsilvars senhora volta aqui kkkkkk #memesbr #TikTokPromote ♬ som original – @Danzin

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line