VÍDEO – Repórter do SBT é ameaçado por pai de vítima durante matéria ao vivo

O jornalista André Azeredo, da TV SBT, foi ameaçado enquanto cobria a morte de uma menina de dois anos atacada por um cão da raça pitbull. O caso ocorreu durante uma tentativa de abordagem à família da criança, nas proximidades da residência onde ocorreu o ataque. Ao se aproximar do local, ele foi confrontado por um homem, identificado preliminarmente como pai ou padrasto da vítima, que reagiu com hostilidade e o ameaçou fisicamente.
Durante a tentativa de entrevista, o homem gritou: “Se pisar na minha calçada, eu vou te agredir, parceiro. Porque é meu direito. Vem pra cá pra você ver.” A equipe do SBT registrou o momento da intimidação, e em outro trecho o mesmo indivíduo afirmou: “Vou pular com os dois pés no seu peito. Atravessa essa linha imaginária. A reportagem vai ser sobre você e não sobre a minha filha.”
A reportagem foi exibida ao vivo durante o programa ‘Alô Você’, comandado por Luiz Bacci. Ao entrar ao vivo, Azeredo relatou que ligou a câmera apenas após as primeiras ameaças verbais. “Ele disse que eu viraria notícia e que, se eu desse mais um passo, me agrediria. Quando perguntei se ele estava me ameaçando, ele confirmou, dizendo que tinha esse direito”, afirmou o jornalista.
Confira o vídeo: