VÍDEO – Repórter do SBT é assaltada e ameaçada antes de entrar ao vivo

A repórter Fabíola Corrêa, do SBT, foi vítima de um assalto instantes antes de entrar ao vivo no programa ‘Alô Você’, apresentado por Luiz Bacci. Ela, o cinegrafista e o motorista da equipe estavam ao lado do carro da emissora no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, quando um homem armado se aproximou exigindo celulares e senhas.
A câmera já estava ligada para a transmissão e registrou toda a abordagem, exibida pelo SBT nesta quinta-feira (27). Visivelmente nervosa, a repórter teve dificuldade para lembrar o código de desbloqueio do telefone, o que gerou novas ameaças.
“Meu Deus, como é que vou saber a senha?”, diz Fabíola em um trecho da gravação. O criminoso, segundo ela, aumentou a violência ao perceber a hesitação. “Dizia o tempo todo que ia atirar na minha cara. Mandou que eu entregasse o meu aparelho celular. Entreguei e ele apontou a arma cada vez mais perto de mim, pedindo a senha, pedindo cartão bancário, com bastante truculência, agressividade.”
Mesmo abalada, Fabíola entrou ao vivo após o crime e relatou o impacto da situação. “Estou ainda nervosa. Bate um desespero”, afirmou. A repórter explicou que, mesmo obedecendo às ordens, o assaltante mantinha as ameaças constantes, intensificando o medo da equipe.
Confira o vídeo:
🚨URGENTE! Fabíola Corrêa, repórter do SBT é assaltada durante reportagem AO VIVO. #AloVocê pic.twitter.com/Jbqq0jas11
— Brenno (@brenno__moura) November 27, 2025
