VÍDEO: Revoltado, homem invade transmissão da Globo para criticar show de Madonna

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo da Globo e criticou o cachê milionário pago a Madonna e os gastos públicos da prefeitura do Rio de Janeiro na montagem da estrutura do evento em Copacabana. O episódio ocorreu na última quarta-feira (1º), mas só viralizou neste sábado (4).
O repórter Leandro Oliveira, do RJ1, mostrava o movimento na praia antes do show da cantora quando foi interrompido pelo rapaz. “O governo vai gastar 20 milhões nesse show, isso é um absurdo, imposto é roubo. O povo tá passando fome, tá passando necessidade, não tem saneamento no Brasil”, disparou o homem.
O ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, já rebateu a informação divulgada por bolsonarista de que dinheiro do governo federal estaria sendo utilizado no show: “O show da Madonna foi pago pelo Itaú e pela Heineken, como apoio da prefeitura do Rio e do governo do estado, gerando um enorme movimento positivo”.
No estúdio, o apresentador Hélter Duarte destacou que o show é “superimportante” e “traz milhares de pessoas”. “A gente entende, fica chateado com esse tipo de manifestação… Mas eu quero só lembrar que um show como esse, um evento como esse, é superimportante, traz milhares de pessoas. Não só do Brasil, mas também da América do Sul, porque esse é o único show que a Madonna está fazendo na América do Sul”, disse o âncora do telejornal.
Veja o vídeo:
Madonna vai receber cachê de 17 milhões para show em Copacabana
Quem disse que o show era gratuito mentiu…. que vai pagar essa bagatela é você. pic.twitter.com/jWlscOhtqF
— Ⓜ️ariąna??☆??? (@MarianaOlly) May 2, 2024