Apoie o DCM

VÍDEO – Roberto Justus se pronuncia após ameaças de morte à família: “Inaceitável”

Ana Paula Siebert, Vicky e Roberto Justus em viagem aos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se pronunciaram neste domingo (6) após a filha do casal, Vicky, de 5 anos, sofrer ataques de ódio nas redes sociais por aparecer com uma bolsa da grife Fendi, avaliada em R$ 14 mil. Em vídeo publicado no Instagram, eles afirmaram que as ofensas ultrapassaram os limites do aceitável e que medidas jurídicas já estão sendo tomadas.

O casal explicou que Siebert compartilha momentos da vida familiar em suas redes e que a bolsa sequer foi comprada por eles. “Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar. O julgamento extrapolou o bom senso”, disseram. Entre os ataques, um professor universitário chegou a escrever nas redes que “só guilhotina resolve”. “Temos o print. É instigar a morte, o ódio, é inaceitável!”, desabafaram.

Na legenda do vídeo, Siebert reforçou que eles não costumam reagir a críticas, mas que ameaças de morte não podem ser naturalizadas. “Ontem, na rede social X, ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família… Agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento”, escreveu.

Justus destacou que sempre ignoraram comentários negativos, mas que agora irão agir: “Já acionei todo o corpo jurídico. Não vou aceitar ameaças à minha família. […] Tenho muita pena dessa gente que tem um amargor deste tamanho no coração. […] Nós vamos tomar as providências.”

Assista abaixo: