VÍDEO: Robinho fala pela primeira vez após condenação por estupro: “Me arrependo de ter traído a minha esposa”

Publicado em 17 outubro, 2020 11:55 am

Da UOL:

Após sete anos da noite na boate Sio Café, em Milão, e três anos depois da condenação em primeira instância na Itália por violência sexual em grupo contra uma jovem de origem albanesa, Robinho deu uma entrevista sobre o episódio. O jogador conversou com exclusividade com o UOL Esporte por cerca de 40 minutos, disse que é inocente, admitiu contato íntimo com a mulher e falou que o único erro que cometeu foi ter traído a esposa.

Mesmo se esquivando da maior parte dos questionamentos, o jogador detalhou sua relação com a mulher naquele dia de 2013: “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”. (…)

Confira o vídeo abaixo:

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!