Apoie o DCM

VÍDEO: Ronaldo pede emprego ao vivo no Teleton e é contratado na mesma hora no SBT

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e a presidente do SBT Daniela Beyruti no Teleton. Foto: Reprodução/SBT

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno participou como convidado especial do encerramento do Teleton 2025, que ocorreu na madrugada deste domingo (9). Durante a transmissão, ele brincou pedindo uma oportunidade para comentar a Copa do Mundo de 2026 na emissora.

Sem hesitar, a presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, ofereceu a vaga ao vivo. “Está contratado! Bem-vindo ao SBT!”, declarou, garantindo ao craque uma posição como comentarista, em meio a aplausos e surpresas do público e da equipe.

O evento beneficente, em prol da AACD, contou com participações de Galvão Bueno, Alexandre Pato e outros artistas. Para valorizar a presença de Ronaldo, a produção improvisou uma edição especial do quadro Gol Show, onde ele e Pato se destacaram.

Além da contratação, Ronaldo ressaltou sua admiração pelo SBT e pelos colegas. Ele deve dividir a cobertura da Copa com Galvão Bueno, que também confirmou presença na emissora. O craque participou do Teleton em clima descontraído, misturando brincadeiras e oportunidades profissionais inesperadas.

Veja o vídeo: