Apoie o DCM

VÍDEO – Sabatina de Dino no dia 13 é “coincidência grande”, diz senador bolsonarista

O senador bolsonarista Eduardo Girão (Novo-CE) inventa que existe conspiração na data marcada para sabatinas. Foto: Reprodução

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) afirmou que existe uma “coincidência grande” nas sabatinas de Flávio Dino, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), e Paulo Gonet, à Procuradoria-Geral da República (PGR), serem marcadas para o dia 13. Ambos participam de sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal nesta quarta.

Para o senador bolsonarista, existe alguma conspiração na data marcada, já que é o número do PT, partido do presidente Lula, e o aniversário do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo.

“Nós não podemos nos curvar aos interesses de quem quer que seja. Já tem uma coincidência aí grande, que é a do dia 13, que não apenas é o número do Partido dos Trabalhadores, mas também o aniversário do ministro [do STF] Alexandre de Moraes”, afirmou o senador bolsonarista.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link