VÍDEO – Seif pede desculpas por ir ao show de Madonna e “decepcionar” eleitores

O senador bolsonarista Jorge Seif (PL-SC) fez um discurso na Casa Legislativa nesta terça (7) pedindo desculpas ao seu eleitorado por ter ido ao show da cantora Madonna em Copacabana (RJ) no último fim de semana. Na tribuna do Senado Federal, ele disse que “decepcionou” seus apoiadores em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
“Nós, quando somos eleitos, representamos parte da nossa população, representamos valores, representamos bandeiras e temos posições. No último sábado, eu decepcionei o meu eleitorado, eu fui a um show que não respeita valores nossos e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo”, afirmou durante sessão plenária da Casa.
Seif diz que é um “defensor da família e de valores judaico-cristãos” e, por isso, não deveria estar no show, que teve cenas com simulação de sexo oral, beijo gay e dançarinas com seios à mostra.
“Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada: pedir perdão. De forma nenhuma eu estava ali para desrespeitar o povo do Rio Grande do Sul ou de Santa Catarina, nem homenageando questões que nós não sabíamos que ocorreriam”, completou o senador.
Chegou aquele dia, pessoal: um SENADOR DA REPÚBLICA pedindo desculpas para o povo brasileiro por ter ido… no show da Madonna. pic.twitter.com/titeWt3VrP
— William De Lucca (@delucca) May 7, 2024