VÍDEO – Seinfeld estimula agressão a manifestante pró Gaza durante protesto em show: ‘Isso é divertido’

O comediante Jerry Seinfeld teve seu show de stand-up abruptamente interrompido na noite deste sábado (18) por um manifestante que gritava “Gaza Livre” na cidade de Norfolk, Virgínia, nos Estados Unidos. Vídeos do incidente rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
Durante o espetáculo, um homem na plateia levantou-se e gritou “Salvem as crianças de Gaza!” e protestou contra o apoio de Seinfeld ao genocídio. O protesto foi recebido com vaias e oposição por parte do público, que pediu para o manifestante se calar.
Seinfeld respondeu com ironia ao manifestante, sugerindo que sua mensagem não estava sendo bem recebida pela multidão. “Acho que sua mensagem está repercutindo na multidão. O pessoal aqui parece estar do seu lado”, disse Seinfeld, provocando risos entre os presentes.
No entanto, a situação rapidamente se intensificou quando outro membro da plateia agrediu o manifestante e o imobilizou com um golpe conhecido como “mata-leão”. Em meio à confusão, Seinfeld comentou sarcasticamente: “Isso é divertido, estou gostando. Eu gosto quando os odiadores de judeus apimentam meu show”.
Confira o vídeo:
???? Jerry Seinfeld gets interrupted in Norfolk by Pro Palestine protestors
One protestor appears to be getting beat on to which Seinfeld and amidst the chaos replies “This is exciting. I like this.”
“Save the children of Gaza” Seinfeld mockingly says as protestors are exited pic.twitter.com/uXA9vO2OXQ
— HOT SPOT (@HotSpotHotSpot) May 19, 2024