VÍDEO – Sheik chicoteia jogador na Arábia Saudita após derrota

Nesta quinta-feira (11), o Al Hilal, time que conta com os brasileiros Neymar, Malcolm e Michael no elenco, foi campeão da Supercopa da Arábia Saudita. Mas a atenção ficou para o lado derrotado, o Al Ittihad, dos brasileiros Romarinho e Luiz Felipe, além dos craques franceses Karim Benzema e N’Golo Kante.
Em protesto pela derrota, um Sheik que estava próximo ao gramado começou a dar chibatadas em, Abderrazak Hamdallah. O atacante marroquino fez o único gol do time na partida que acabou em 4 x 1 para o time comandado por Jorge Jesus, que teve passagem vitoriosa no Brasil pelo Flamengo.
Antes das agressões é possível ver que o torcedor que vestia roupas tradicionais e Hamdallah estavam discutindo, e o atleta joga água no Sheik. Malcolm, que surgiu no Corinthians, fez dois gols na partida.
Até o momento, tanto o clube saudita quanto o jogador marroquino não se pronunciaram sobre o acontecido após a perda do título.
Um sheik, torcedor do Al Ittihad, não curtiu perder o título da Supercopa para o Al Hilal e resolveu chicotear um dos jogadores do seu time.
Isso mesmo. Torcedor chicoteando jogador de futebol. pic.twitter.com/bmX3PH6rVy
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 11, 2024