Apoie o DCM

VÍDEO: Shows de Usher e Chris Brown chocam público com cenas eróticas

Usher e Chris Brown durante apresentação musical
Usher  durante apresentação musical com fã. Foto: Reprodução

A turnê conjunta de Usher e Chris Brown, batizada de “The R&B Tour” (Raymond & Brown), dividiu opiniões nas redes sociais pelo conteúdo erótico de algumas apresentações. Em um dos momentos, Chris Brown sobe em uma cama cenográfica e simula atos sexuais com uma mulher enquanto canta e faz movimentos pélvicos.

Em julho, Usher também enfrentou críticas após chamar uma fã para uma dança sensual no palco. A mulher demonstrou desconforto, e o cantor pediu que a retirassem da apresentação. Depois, ela questionou nas redes: “Eles não dizem o que você vai fazer lá em cima. Vocês queriam que eu subisse e transasse com ele? É isso?”. Em outro show nos Estados Unidos, Usher arriou as calças durante uma performance com uma dançarina sobre a cama do cenário.

A série de shows estreou em junho nos Estados Unidos e tem 33 apresentações marcadas em estádios da América do Norte até dezembro. O repertório reúne mais de 50 músicas, alternando números individuais e duetos.