VÍDEO – Só três capitais têm atos bolsonaristas a favor do voto impresso, um fiasco

Publicado em 1 agosto, 2021 12:31 pm
Só três capitais têm atos bolsonaristas a favor do voto impresso, um fiasco. Foto: Reprodução/Twitter

Alguns poucos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro (Sem partido) fazem neste domingo manifestações pelo voto impresso em ao menos três capitais do país: Rio, Brasília e Belo Horizonte.

CONFIRA: Bolsonaristas limpam e lambem as botas do Borba Gato

No Rio, os manifestantes ocuparam a orla da praia de Copacabana e chegaram a interditar a Rua Miguel Lemos na altura da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A adesão também foi grande em Brasília, onde aliados do presidente compareceram ao ato.

MAIS: Samantha Schmutz detona bolsonaristas em Cannes: “vocês deveriam estar em CANA”

Em Brasília, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, demitido em meio a pressões do Congresso, participa do ato, que também conta com a presença da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e autora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita na Câmara para a impressão de um comprovante do voto nas eleições. A pauta defendida pelo por Bolsonaro.

Veja imagens do fiasco.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!