VÍDEO – “Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”, diz Lula sobre prisão

Lula lembrou de seu período na prisão e disse que só ficaria bem quando se vingasse de Sergio Moro. Em entrevista, ele contou que recebia visitas de procuradores para checar sua situação na sede da Polícia Federal em Curitiba (PR) e que tinha vontade de “foder” o ex-juiz.
“Entrava três ou quatro procuradores lá e perguntavam ‘tudo bem?’. Eu falava ‘não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro'”, relatou o presidente em entrevista ao Brasil247.
O petista ficou preso por 580 dias entre 2018 e 2019 na sede da PF. As ações foram anuladas em 2021 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e Moro foi considerado parcial pela Corte. Lula diz que, à época, já sabia que era inocente.
Em outro momento da entrevista, o presidente chorou ao lembrar do período, que ele chama de “tortura”. “Quantas vezes eu deitava naquela cama, de barriga para cima, olhando para o teto… é preciso muita força para sobreviver àquilo. Nem todo mundo suporta isso”, relata.
Lula lembra prisão: “Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”.
Em entrevista, presidente Lula mencionou o tempo em que esteve preso e relatou o que respondia quando perguntavam se ele estava bem. pic.twitter.com/fil9jyeboy
— Metrópoles (@Metropoles) March 21, 2023