VÍDEO: Sogro que tinha caso com genro foi espancado por vizinhos

A Polícia Civil de Araraquara (SP) está investigando o espancamento de um homem de 45 anos no bairro Valle Verde na tarde do último domingo (19). Edielson Oliveira é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro e de jogar garrafas de vidro em imóveis.
A violência ocorreu após a filha de Edielson, Camila Oliveira, divulgar nas redes sociais o relacionamento amoroso do pai com o então marido. Em seu perfil no Facebook, a mulher compartilhou vídeos íntimos deles.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local após o pai de Camila incendiar o carro de Juninho, um Chevrolet Vectra. Moradores apagaram as chamas, mas Edielson, que estava alterado, começou a jogar garrafas de vidro em frente a casas próximas.
Em seguida, moradores partiram para cima dele e começaram a agredi-lo. Um vídeo publicado na web mostra ao menos cinco pessoas chutando e dando cadeiradas em Edielson, que ficou caído ao chão. Na hora da confusão, Juninho não estava no local.
Veja o vídeo:
?ATENÇÃO:
Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara.
Caso entre genro e sogro foi exposto por mulher nas redes sociais. Antes da agressão, homem incendiou carro do genro no bairro Valle Verde. PM registrou boletim de ocorrência.… pic.twitter.com/oTyhcCcI5R
— Ronny Teles-Adestrador de Patriota ?? (@RonnyCombate) November 22, 2023