Apoie o DCM

VÍDEO – Sonoplasta passa mal durante transmissão de rádio no Rio e morre

Jorginho Uepa, sonoplasta, morreu aos 51 anos. Foto: reprodução

O operador de rádio Jorginho Uepa, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, faleceu nesta terça-feira (13) após passar mal durante a edição do programa Patrulha da Cidade. Enquanto Marcelo Madureira, fundador do “Casseta&Planeta”, interpretava uma história de humor, o locutor Mario Belisário interrompeu a transmissão para socorrer Uepa.

A jornalista e atriz Lica Oliveira, visivelmente preocupada, pediu rapidez no atendimento ao colega. Uepa foi levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu. A causa da morte do sonoplasta não foi divulgada.

Jorginho Uepa, nome artístico de Jorge Luís Pereira Martins, tinha 51 anos e uma longa carreira como sonoplasta na Rádio Tupi. Ele era uma presença constante no Patrulha da Cidade, um dos programas mais antigos do rádio brasileiro, e também trabalhava no Show do Heleno Rotay. Uepa deixa esposa, três filhos, três enteadas e uma neta, além de um legado de humor e criatividade que marcou os ouvintes.

“É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa ‘Patrulha da Cidade’”, declarou a Rádio Tupi em nota.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link