VÍDEO: Stallone compara Trump a Jesus, Rocky e George Washington em discurso

Sylvester Stallone, aos 78 anos, fez uma declaração ousada durante um evento de Donald Trump em Mar-a-Lago, na quinta-feira (14). O ator comparou Trump a George Washington. A declaração foi feita após um encontro entre os dois, no qual trocaram apertos de mão antes do discurso principal de Trump no evento realizado no resort em Palm Beach, Flórida.
Stallone começou seu discurso fazendo uma conexão entre Trump, Jesus Cristo e seu famoso personagem Rocky Balboa. Ele relembrou a cena de abertura do filme “Rocky”, em que uma imagem de Jesus é seguida por uma cena do boxeador sendo atingido no ringue. “Algo ia acontecer. Este homem passaria por uma metamorfose e mudaria vidas — assim como o Presidente Trump”, afirmou o ator.
O ator continuou, exaltando a importância de Trump, comparando-o ao lendário George Washington. “Quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo. Adivinhe? Temos o segundo George Washington”, completou. Confira o momento:
O Sylvester Stallone pelo jeito ficou sequelado para sempre das porradas que levou no filme Rocky o Lutador. Chamou Trump de ‘segundo George Washington’, rebaixando o fundador dos EUA ao patamar de um playboy antidemocrático e megalomaníaco. pic.twitter.com/qv0RoRgDle
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 15, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
