Apoie o DCM

VÍDEO: Sua brincadeira para outros é violência, diz Lumena sobre transfobia após brothers se maquiarem

Uma dinâmica da Avon com maquiagens acabou em uma briga que agitou o “Big Brother Brasil 21” nesta quarta-feira (27). Após os ‘brothers’ se maquiarem e abusarem de trejeitos femininos, a DJ Lumena foi conversar com Caio sobre o ocorrido.

“Eu falei: ‘Porra, Caio é um cara que tá ligado no rolê. Ele não é um cara que merece ser aprisionado numa imagem do erro’. E aí, como eu chegou nessa angústia? A sua descida, que poderia ser uma brincadeira, como todo mundo aqui veio para brincar, em mim tocou em um lugar muito violento”, declarou Lumena ao conversar com o colega.

“Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga travesti, você não tem amigo trans. (…) Então você nunca viu o que eu vi. A sua brincadeira, que poderia ser brincadeira, chegou pra mim grandão”

“Mas você sabia que eu tenho filhos de funcionários que já apanharam de perder todos os dentes da boca por serem gays?”, disse Caio.

Lumena explicou que havia uma diferença entre ser gay e ser trans e esclareceu que o problema era a ‘brincadeira’:

“Caio foi o primeiro a descer. Eu tava com uma imagem sua, da grama, e, opa, rolou um ruído aqui. (…) Você é pai e eu respeito muito esse lugar de paternidade. E da responsabilidade que você sabe que você tem e ter assumido isso publicamente ontem. Não quero que você seja uma imagem negativa para os seus filhos. Eu só tô falando que, cara, o que você brincou hoje, para outros grupos, o nome é violência”, ainda disse a DJ.

Veja abaixo: