Apoie o DCM

VÍDEO: Suplicy se posiciona após pedir a renda básica em programa de Lula

Eduardo Suplicy quer a renda mínima como “um dos pilares” do programa de governo de Lula. Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo Suplicy se manifestou após pedir para Lula e Geraldo Alckmin a inclusão da renda básica nas diretrizes do plano de governo da chapa. O vereador diz que “batalha pela construção de um Brasil justo, solidário e fraterno”.

“Quero dizer o quanto que estou animado na batalha por um Brasil justo, solidário e fraterno, inclusive em que a renda básica de cidadania esteja como um dos pilares do programa do presidente Lula”, afirma.

Suplicy entrou em evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckmin nesta terça (21). Ele afirmou que a proposta da renda básica não havia sido incluída no documento oficial.

“A proposta não foi considerada, infelizmente, entreguei por e-mail há dez dias e não foi considerada ainda, aprovada por todos os partidos e sancionada pelo presidente Lula. Está no programa do PT há anos”, disse ele.

O vereador faz aniversário hoje e completa 81 anos. No vídeo, ele agradece pelas mensagens que tem recebido de apoiadores e diz que está em uma “jornada por um Brasil justo pra valer”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link