Apoie o DCM

VÍDEO: Suspeito de matar o ator Rafael Miguel chora em depoimento

Paulo Cupertino - Foto: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/AE
Paulo Cupertino – Foto: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Neste domingo (22), foi divulgado um vídeo em que o suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, conhecido principalmente por sua participação na novela ”Chiquititas”, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, chora na frente do juiz em sua audiência de custódia.

Além de se declarar inocente, como é possível ver no vídeo, o suspeito também se mostra muito contraditório ao dizer, primeiramente, que na abordagem feita pelos policias, ele se sentiu como uma fera sendo caçada, mas, posteriormente, afirmou que não apanhou e que foi ”bem tratado”.

“Nas minhas condições que eu encontro, sendo caçado como uma fera. Eu vou falar que o policial bateu? Não vai mudar nada. Mas eu não apanhei. Não aconteceu nada, doutor. Fui bem tratado entre aspas”, disse Paulo Cupertino, o acusado de cometer o crime.

Após se declarar inocente e chorar, o suspeito ressaltou ainda que não saber porque está vivo e nem o motivo de estar passando por tudo isso, já que não se vê nem como assaltante de banco ou bandido.

“Não sei nem porque eu estou vivo. Eu estou vivo na esperança de poder ver alguém. Esses 4 anos que eu corri eu não me envolvi com ninguém, eu não sou bandido, não sou assaltante de banco. Eu sei que essa audiência não julga isso”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link