VÍDEO – “Tá maluco?”: advogado dá bronca em empresário na CPI do INSS

O advogado de um depoente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquerito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) se revoltou com seu cliente durante um deslize na sessão. O empresário João Carlos Camargo Júnior, conhecido como “alfaiate dos famosos”, prometeu dizer a verdade em depoimento e levou uma bronca do defensor, Ticiano Figueiredo.
O senador Carlos Viana (Podemos-MG) leu o juramento e questionou se o empresário prometia dizer a verdade. Em resposta, Camargo Júnior fez sinal de positivo com a cabeça e disse “sim”. Seu advogado, fora dos microfones, deu uma bronca: “Tá maluco, porra?”.
Na sequência, ele interrompeu a leitura do presidente do colegiado e pediu para seu cliente esclarecer a resposta. Camargo Júnior decidiu ficar em silêncio durante boa parte do depoimento por possuir um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O empresário é apontado por parlamentares como “elo principal” para a lavagem de dinheiro da “Farra do INSS”, que desviou benefícios de aposentados e pensionistas.
🚨URGENTE – Advogado fica bravo co cliente após ele prometer dizer a verdade na CPMI do INSS
Autoridade: ¨Promete dizer a verdade do que souber e lhe for perguntado?"
Cliente: "Sim".
Advogado: "tá maluco, porra??" pic.twitter.com/0cSR8MVYQT
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) November 21, 2025
