Apoie o DCM

VÍDEO: Técnico do time de vôlei do Vasco é demitido após agressão a jogadora

Jogadora foi agredida pelo técnico. Foto: Divulgação

O técnico André Gava, do time sub-17 do vôlei feminino do Vasco da Gama, foi desligado do clube neste sábado após agredir uma jogadora da própria equipe durante uma partida. O incidente ocorreu durante um jogo contra a equipe do Vôlei Barra e foi interrompido após a agressão do treinador.

Durante o jogo, André Gava empurrou a jogadora camisa 4 da equipe vascaína quando ela estava voltando para o jogo, durante uma substituição. O árbitro interrompeu imediatamente a partida e expulsou o treinador. O Vasco liderava o placar por 17 a 14 no primeiro set contra o Vôlei Barra quando o jogo foi encerrado.

O Vasco emitiu uma nota, afirmando que o profissional foi desligado imediatamente da equipe e que já conversou com os responsáveis dos atletas do time, oferecendo apoio e suporte para as famílias. O clube reiterou seu compromisso com o bem-estar de seus atletas.

André Gava não possui vínculo empregatício direto com o Vasco, de acordo com informações do próprio clube. O time de vôlei do Vasco é uma parceria com o Grajaú e é licenciado, sendo gerenciado por outra agremiação, mas conta com a chancela do Vasco. O desligamento do treinador ocorreu logo após o incidente, segundo informações fornecidas pelo clube.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link