VÍDEO: Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após acusação de racismo

Na noite de quinta-feira (23), o deputado estadual do Rio de Janeiro Thiago Gagliasso (PL), irmão do ator Bruno Gagliasso, compareceu à uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Ludmilla. O político tomou essa decisão após ser acusado de racismo pela cantora, negando que tenha sido preconceituoso.
“Quem acusa, vai pra internet. Quem prova, vai pra Justiça, vai pra delegacia. Eu vou até o final porque a brincadeira da Lud tá só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro malandro não. Aqui é um pai de família, um filho. Tu não tá lidando com teu povinho não”, disparou o parlamentar, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Anteriormente, Thiago tentou abordar as acusações por meio de um pronunciamento nas redes sociais, começando com a frase “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”. No decorrer do vídeo, ele mostrou alguns de seus funcionários negros do gabinete no Rio de Janeiro, sugerindo que não possui atitudes racistas.
A polêmica começou depois que Ludmilla disse que o político já agiu de forma preconceituosa com ela: “Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: ‘Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macaca”.
?FAMOSOS: Após dizer que não é racista e que tem até funcionários negros, Thiago Gagliasso presta boletim de ocorrência contra Ludmilla e chama a cantora de maconheira: “Sou pai de família, cidadão de bem. Tu não tá lidando com teu povinho não”. pic.twitter.com/t7EAXYpkDV
— CHOQUEI (@choquei) November 23, 2023