VÍDEO: TikToker morre durante live em girocóptero que caiu no RN

O piloto Flavius Neves, de 66 anos, morreu após a queda de um girocóptero entre os municípios de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, na tarde de segunda-feira (21). Horas antes, ele havia publicado um vídeo nas redes sociais mostrando um voo na aeronave, da qual também fazia transmissões ao vivo com frequência. A última live registrada no perfil dele no TikTok foi entre 16h01 e 16h34, mesmo período aproximado do acidente.
Além de Flavius, Geraldo Francisco da Silva, de 42 anos, também morreu na queda. O girocóptero era utilizado em passeios turísticos e tinha motor próprio, além das hélices movidas pelo ar. As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para atuar no local.
As imagens dos destroços circularam nas redes sociais e atraíram a atenção de moradores e turistas que estavam na região. Nas publicações feitas por Flavius ainda pela manhã, ele aparecia como passageiro durante um voo em Tibau.
IDENTIFICADA UMA DAS VÍTIMAS DA QUEDA DO GIROCÓPTERO
Uma das vítimas, o piloto, foi identificado como sendo Flavius Neves, de 65 anos, catarinense, morava em Tibau onde era muito conhecido, em especial nas Redes Sociais, pilotando a aeronave. pic.twitter.com/lkxyLnQAhk
— jacky_fernandess (@jackyfernandss) April 22, 2025
?? Piloto transmite ao vivo queda de girocóptero que vitimou ele e um passageiro
? TV Ponta Negra/Redes sociais pic.twitter.com/RmqA0B4FXO
— Portal SCC10 (@portal_scc10) April 22, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line