VÍDEO: Torcedor do Corinthians morre após ataque com rojões antes de jogo no Pará

Nesta quinta-feira (13), um torcedor do Corinthians morreu após ser vítima de uma emboscada antes do jogo contra o Remo, em Belém, no Pará.
O torcedor seria Rafael Merenciano. A Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, anunciou nas redes sociais sua morte. Ele era diretor da agremiação.
“Desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações”, disse a nota da Pavilhão 9.
O caso aconteceu após um ônibus com torcedores corintianos ter sido atacado por rojões nos entornos do estádio do Mangueirão na última quarta-feira (12). Imagens que circulam nas redes mostram o momento do ataque. Dois torcedores foram hospitalizados em decorrência do ataque, um deles era Rafael Merenciano.
Em nota, a Polícia Militar (PM) do Pará informou “que realiza buscas para identificar e prender os suspeitos de terem atirado um rojão, que atingiu dois torcedores do Corinthians, na noite de quarta-feira (12), na avenida Augusto Montenegro, próximo ao estádio Mangueirão, em Belém”. O caso segue sendo investigado.
Confusão em Belém, um homem que se encontrava na caminhada dos Gaviões se encontra gravemente ferido, a princípio, foi atingido em cheio por uma bomba caseira. Gaviões e Terror Bicolor são antigos inimigos. pic.twitter.com/HU1yUkZvHt
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) April 13, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link