VÍDEO: Torcedores de Coritiba e Cruzeiro invadem gramado e se enfrentam em batalha campal

Neste sábado (11), a partida entre entre Coritiba e Cruzeiro, válida pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, foi suspensa nos acréscimos do segundo tempo devido a uma invasão de torcedores que resultou em um confronto generalizado.
Após o atacante Robson marcar o gol da vitória para o Coritiba aos 46 minutos, torcedores do Cruzeiro invadiram o campo da Vila Capanema, no Paraná, culminando em uma enorme briga com os fãs do Coritiba.
Houve tumulto e trocas de agressões, envolvendo até o uso de objetos próximos, como macas e placas de publicidade. A polícia teve que intervir para dispersar os envolvidos com cassetetes e balas de borracha. Após o incidente, muitos torcedores optaram por deixar o estádio. Os jogadores foram encaminhados aos vestiários, aguardando a decisão arbitral sobre a continuação do jogo.
Posteriormente, a partida foi retomada, com os times jogando cerca de sete minutos extras, até o árbitro Bráulio da Silva Machado encerrar oficialmente o jogo. Apesar do transtorno, o Coritiba conseguiu evitar sua queda imediata nesta rodada do Brasileirão, mantendo-se na zona de rebaixamento junto com o Cruzeiro.
Confira o momento da invasão:
Cenas lamentáveis!
Após o gol do Coritiba no fim do segundo tempo, torcedores do Cruzeiro e do Coxa invadiram o campo da Vila Capanema e entraram em conflito pic.twitter.com/pjAkbsfrRI
— ge (@geglobo) November 11, 2023