VÍDEO – Torcedores queimam bandeirão de Ronaldo, ídolo e dono do Cruzeiro

Após um empate frustrante pela Copa Sul-Americana, torcedores do Cruzeiro realizaram um ato de protesto queimando um bandeirão com a imagem de Ronaldo, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube na última quinta-feira (11). O clube mineiro vive uma série de resultados negativos.
No torneio continental, contra o Alianza (COL), o Cruzeiro cedeu um empate após abrir 3 a 0 no primeiro tempo. A insatisfação soma-se à derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG no domingo (7) e à eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa (PB).
A sequência de resultados ruins culminou na demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón, sendo substituído por Fernando Seabra. O bandeirão com a imagem de Ronaldo estreou em jogos do Cruzeiro em 2022 e reproduzia uma foto do início dos anos 1990, quando o ex-jogador iniciou sua trajetória vestindo a camisa estrelada do clube.
? CRUZEIRO PEGANDO FOGO, LITERALMENTE ?
Torcedores do #Cruzeiro queimam bandeirão com imagem de Ronaldo, após empate em 3×3 contra o Alianza Petrolera da Colômbia.
? O que você achou desse tipo de protesto dos cruzeirenses? Comenta ai…
? Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/TJl9G4RrGG
— Beto Guerra (@oBetoGuerra) April 12, 2024
ronaldo esgotou o crédito que tinha com a torcida, só gratidão não vai sustentar uma gestão carregada de erros, torcedor acordou, encheu o saco e o recado ta dado! queremos e merecemos mais do que tem sido feito pic.twitter.com/i4Ukv8PTgN
— Mateus Baú ?▫️4️⃣5️⃣ (@baudocectt) April 12, 2024
