VÍDEO – Trio da seleção brasileira de remo deixa Pré-Olímpico para auxiliar vítimas no RS

Os atletas da seleção brasileira de remo decidiram abrir mão de disputar o Torneio Pré-Olímpico para ajudar nas operações de resgate das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A decisão foi anunciada pelo perfil oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) no X (ex-Twitter), nesta quinta-feira (9).
Alef Fontoura, do Pinheiros, Evaldo Becker, do Flamengo, e Daniel Lima, do Grêmio Náutico União, estão envolvidos nos resgates de famílias e animais, juntamente com voluntários, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, na sede do GNU Esportes. “Os atletas fazem um apelo àqueles que possam disponibilizar barcos para ajudar nos resgates na região”, afirmou a publicação.
O torneio que definiria a classificação dos canoístas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 está programado para ocorrer de 19 a 21 de maio, na Suíça. Em meio à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, os atletas demonstraram solidariedade ao povo e priorizaram o auxílio às vítimas das enchentes.
Confira o vídeo:
Em meio à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o Pré-Olímpico para ajudar no socorro às vítimas das enchentes.
Alef Fontoura, Evaldo Becker e Daniel Lima estão trabalhando no resgate de famílias e animais ao… pic.twitter.com/sgB7EiPg9l
— Time Brasil (@timebrasil) May 9, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link