Apoie o DCM

VÍDEO: turista denuncia abuso sexual em voo de parapente

Michelle Wilson denunciou abuso durante voo de parapente – Foto: Reprodução/X

Uma turista inglesa denunciou ter sofrido abuso sexual de um operador de parapente durante um voo em Sousse, na Tunísia. Michelle Wilson, 52, afirmou que o instrutor a tocou e a pressionou contra o corpo enquanto sobrevoavam a região. “Foi uma experiência horrível e eu fiquei com muito medo. Me senti impotente, pairando no ar”, disse ao The Sun.

Segundo Michelle, ela faria o passeio com uma amiga, mas, por causa do vento forte, ambas voaram separadas. A amiga completou o trajeto sem problemas, mas Michelle relatou que o instrutor mantinha as pernas ao redor dela, usava apenas uma mão para segurar o paraquedas e a apalpava. Ao pousar, chorou e denunciou o caso ao gerente do centro de esportes e à polícia. A viagem fazia parte de um pacote de férias de cerca de R$ 40 mil, e ela estava acompanhada dos filhos e de uma amiga da filha.

A britânica acredita que o operador foi detido e afirma receber apoio da seguradora e do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido. “Como mulheres, vocês esperam um pouco de brincadeira dos homens nesses países, mas isso não foi brincadeira, foi uma agressão sexual”, declarou.