VÍDEO: turista denuncia abuso sexual em voo de parapente

Uma turista inglesa denunciou ter sofrido abuso sexual de um operador de parapente durante um voo em Sousse, na Tunísia. Michelle Wilson, 52, afirmou que o instrutor a tocou e a pressionou contra o corpo enquanto sobrevoavam a região. “Foi uma experiência horrível e eu fiquei com muito medo. Me senti impotente, pairando no ar”, disse ao The Sun.
Segundo Michelle, ela faria o passeio com uma amiga, mas, por causa do vento forte, ambas voaram separadas. A amiga completou o trajeto sem problemas, mas Michelle relatou que o instrutor mantinha as pernas ao redor dela, usava apenas uma mão para segurar o paraquedas e a apalpava. Ao pousar, chorou e denunciou o caso ao gerente do centro de esportes e à polícia. A viagem fazia parte de um pacote de férias de cerca de R$ 40 mil, e ela estava acompanhada dos filhos e de uma amiga da filha.
A britânica acredita que o operador foi detido e afirma receber apoio da seguradora e do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido. “Como mulheres, vocês esperam um pouco de brincadeira dos homens nesses países, mas isso não foi brincadeira, foi uma agressão sexual”, declarou.
🏴British mother Michelle Wilson, 52, claims a parasail operator sexually assaulted her during a trip in Tunisia, Africa. 🇹🇳
She alleges he pulled her bikini bottoms and harness
strap, touched her leg, and pressed against her while
speaking Arabic.“I felt violated, dirty,… pic.twitter.com/AJfdSYgRrt
— Sourabh (@vellasrv) August 7, 2025