VÍDEO – Turista relata agressão de empresário em hotel de luxo na Bahia: “Me deu dois socos no rosto”

Do UOL:
Quatro turistas que passam férias no litoral norte da Bahia registraram um Boletim de Ocorrência em que acusam um empresário de agredi-los a socos dentro do hotel Vila Galé Marés, um resort de luxo localizado na praia de Guarajuba, município de Camaçari (a 50 km de Salvador). O caso ocorreu na tarde de ontem (27), por volta das 16h30, após uma discussão na piscina do local.
Segundo o registro policial, ao qual o UOL teve acesso, o bancário Bruno Braga Figlioli, 31, o médico Renato Hideki Inque Akiyama, 32, o corretor de imóveis Augusto Amorim, 29, e a psicóloga Valentina Baldino Cibils, 30, foram atacados por Leonardo Bruno de Oliveira Freitas, 29, após uma reclamação sobre o filho dele.
O empresário reside no Distrito Federal e estava na companhia de outros familiares. Na versão do grupo, o garoto, uma criança de 4 anos, estaria jogando água na direção de Augusto e Valentina. O casal manifestou incômodo. Uma mulher, que seria avó do menino, não teria gostado da queixa e chamou o pai da criança, que, por sua vez, teria partido para a violência física. Uma turista que também foi alvo da agressão relatou todo o caso. “Me deu dois socos no rosto”, disse ela.
Confira abaixo: