Apoie o DCM

VÍDEO – “Vai embora, seu c*zão”: Rica Perrone diz que discutiu com entregador de app

Rica Perrone diz que discutiu com entregador que reclamou de subir até a porta do seu apartamento em condomínio. Foto: Reprodução

O jornalista esportivo Rica Perrone relatou ter discutido com um entregador do iFood e jogado seu pedido nele na porta de sua casa. Em entrevista ao podcast “O Poder nos Bastidores”, ele diz que a discussão começou após pedido para que o entregador subisse até o seu apartamento.

Perrone diz pediu comida na plataforma e mandou o entregador subir para deixar o produto porque estaria “trabalhando” e não poderia descer até a portaria. Após insistência, o motoboy decidiu subir e deixou claro que “o normal é descer” até a portaria para pegar o pedido.

“Dos últimos cinquenta iFoods que eu pedi, você é o primeiro que manda eu descer, todo mundo subiu. O normal é você não descer”, reclamou Perrone durante a discussão. O motoboy teria dito que ele deveria “descer e pegar a p**ra da encomenda” e o jornalista se revoltou.

“Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu c*zão do c**alho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”, conta.

https://x.com/choquei/status/1701342654422761725?s=20

Ao contrário do que alega Rica Perrone, não é obrigação do entregador subir até a porta do apartamento do cliente. Diego Barreto, vice-presidente de estratégias e finanças do iFood, já explicou que “a obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa” e no caso de condomínios “esse ponto é a portaria”

“Essa é a recomendação dada para os entregadores e a comunicação passada para os consumidores”, explicou Barreto ao site iFood News em 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link