VÍDEO – “Vamos, Fernando”: mãe pressionou dono de Porsche a deixar cena do crime
Daniela Cristina de Medeiros Andrade, mãe de Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor de Porsche que matou motorista de aplicativo, pressionou o filho a deixar o local do acidente. Ela deu uma bronca no empresário e ainda respondeu perguntas feitas por policiais direcionadas ao filho.
Fernando e a mãe estavam se distanciando do local da colisão e foram abordados por uma policial. “Pega ele ali, ‘fio’… Oxe, oxe, oxe, oxe, aonde ele vai? O senhor era o condutor do carro?”, diz a agente. Daniela diz que vai levá-lo para o hospital e que ele já deu os documentos a outro PM.
“Não pode tirar ele daqui assim. A gente tem que qualificar primeiro pra depois a senhora retirar. Vamos lá, vamos lá”, prossegue a policial. A mãe insiste que ele precisa “fazer um raio-X” e responde diversas perguntas feitas pela agente.
Logo depois, eles foram liberados para irem ao hospital, o que não aconteceu. Mesmo com o filho pedindo “calma”, a mãe insiste e dá uma bronca nele: “Vamos, Fernando”. O diálogo foi registrado por meio de vídeo em câmeras corporais de policiais. Veja: