VÍDEO: “Vão me prender injustamente”, diz bolsonarista Thiago Brennand

O empresário bolsonarista Thiago Brennand divulgou, na última terça-feira (4), um vídeo em que afirma que vai voltar ao Brasil para se apresentar às autoridades e que “provavelmente” será preso “injustamente”.
O simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é acusado dos crimes de ameaça, estupro, lesão corporal e cárcere privado em oito ações penais no Estado de São Paulo. Ele está nos Emirados Árabes desde setembro do ano passado.
Na gravação, o apoiador do ex-capitão ressalta que “obviamente não estuprou ninguém” e faz críticas ao Ministério Público (MP), a advogados que já o defenderam e à cobertura da imprensa em relação às acusações das quais é alvo.
“Eu vou me apresentar. Provavelmente, vão me prender injustamente”, diz Brennand. Vale destacar que a defesa do bolsonarista já havia informado que o cliente tinha a intenção de voltar ao país e se entregar à Polícia Federal (PF).
O vídeo foi publicado após o advogado Eduardo Leite protocolar uma petição em que pede para que o nome de Brennand seja retirado da lista de difusão vermelha da Interpol e a revogação dos pedidos de prisão preventiva.
Veja o vídeo:
?️ “Vão me prender injustamente”, diz Thiago Brennand em vídeo.
Empresário Thiago Brennand, alvo de quatro pedidos de prisão, afirmou em video que voltará ao Brasil e que será preso "injustamente".
Leia: https://t.co/VGsV8Dfo1Q pic.twitter.com/MA24ioTy9C
— Metrópoles (@Metropoles) April 7, 2023