VÍDEO: velório de Rina tem confusão após ex-esposa recusar renúncia à Presidência da Bola de Neve

O velório do Apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, foi marcado por tensões envolvendo a sucessão na liderança da instituição. A pastora Denise Seixas, ex-esposa de Rina e vice-presidente, recusou-se a assinar um documento que a afastaria do cargo de presidente, posição que assumiria automaticamente. Segundo informações do Fuxico Gospel, o documento foi apresentado durante o evento, misturado a outros papéis relativos ao sepultamento do líder.
Testemunhas relataram que a recusa de Denise gerou discussões acaloradas nos bastidores, envolvendo troca de empurrões entre membros da liderança da igreja.
O termo de renúncia, vazado após o evento, estipulava que Denise abriria mão do cargo em até 30 dias e não questionaria juridicamente o documento. Um vídeo da confusão envolvendo a religiosa, ocorrido durante o velório, circula nas redes.
Esses ímpios, filhos do inferno 2 vezes, que se denominam "cristãos conservadores, defensores da familia tradicional" conseguem brigar por poder em pleno velorio, quando o corpo do dono da Bola de Neve estava no caixão. A maldade dessa gente extrapola qualquer limite!
Anátemas! pic.twitter.com/0BDby6bYnt— Pr. Alexandre Gonçalves (@Pr_AlexandreGon) November 20, 2024

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line