Apoie o DCM

VÍDEO – Ventania destrói guarda-chuva de jornalista da Globo ao vivo

A repórter Bianka Carvalho teve ao menos 3 guarda-chuvas destruídos pela ventania em Recife (PE). Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta (2), a repórter Bianka Carvalho protagonizou um momento inusitado ao vivo no “Bom Dia PE”, da TV Globo, devido à forte ventania no Recife. Enquanto falava sobre as mudanças no trânsito do Cais José Estelita, o guarda-chuva da profissional foi destruído pelo vento forte.

A cena gerou risadas tanto dela quanto da apresentadora Clarissa Góes. “Olha para aqui, olha o que aconteceu com meu guarda-chuva! Quebrou o guarda-chuva na força do vento. Até já, Clarissa”, disse Bianka, visivelmente divertida com a situação.

O guarda-chuva da jornalista ficou totalmente retorcido, com o tecido escapando das hastes, enquanto o tempo nublado e chuvoso se destacava nas imagens do cinegrafista Everaldo Silva. O incidente causou um desconforto momentâneo, mas Bianka seguiu sua cobertura, mantendo o bom humor diante da situação inusitada.

Ao longo do dia, Bianka seguiu realizando entradas ao vivo no programa. Às 8h28, ela fez outra aparição, desta vez comentando sobre a quantidade de guarda-chuvas danificados pela ventania durante a manhã. “Daqui eu me despeço com meu quarto guarda-chuva, quase 100%. Só que quebrou mais um, o de Everaldo, então mais um quebrado. Gente, um vento danado”, comentou.