VÍDEO: Vice-governadora de Pernambuco diz que agressões de PMs não tiveram consentimento de Paulo Câmara

Neste sábado (29), a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), foi às redes sociais para repudiar a violência policial contra manifestantes em Recife (PE) e afirmar que os atos não tiveram consentimento do governo de Paulo Câmara (PSB).
Militares jogaram bombas de gás lacrimogênio e dispararam balas de borracha em direção aos participantes dos atos contra o governo de Jair Bolsonaro.
VEJA – VÍDEO: Polícia reprime manifestantes em Recife
Uma das principais vítimas da violência policial foi a vereadora Liana Cirne Lins (PT), que foi alvo de spray de pimenta no rosto, o que provocou sua queda ao chão.
VEJA – VÍDEO: Em Recife, policial usa spray de pimenta contra vereadora do PT
“A ação da PM contra manifestantes não foi autorizada pelo governo do Estado. Nós estamos ao lado da democracia. Os atos de violência, que repudiamos desde já, estão sendo apurados e terão consequências”, escreveu Luciana.
Confira o vídeo abaixo:
A ação da PM contra manifestantes não foi autorizada pelo governo do Estado. Nós estamos ao lado da democracia. Os atos de violência, que repudiamos desde já, estão sendo apurados e terão consequências. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/hxNVyes5Uy
— Luciana Santos (@lucianasantos) May 29, 2021