VÍDEO: Victor Meyniel é espancado em ataque homofóbico enquanto porteiro assiste sentado

O ator Victor Meyniel foi espancado, no último sábado (2), em um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro. As agressões físicas foram supostamente provocadas por homofobia. A informação foi divulgada pela empresa Montenegro Talents, que agencia o artista.
Segundo o comunicado, publicado no Instagram, Meyniel e o agressor, que ainda não teve sua identidade revelada, teriam se conhecido horas antes, na boate Fosfobox, na Zona Sul do Rio.
O agressor foi preso e encaminhado para o hospital. “Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aeronáutica”, diz outro trecho. O porteiro do edifício, que assistiu a cena sentado, também foi indiciado por omissão de socorro.
O ator, junto à mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª Delegacia de Polícia. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de corpo de delito, e, depois, foi levado para receber tratamento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Assista abaixo:
https://twitter.com/GugaNoblat/status/1698379479066788186

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link