VÍDEO: Viúva de petista assassinado por bolsonarista desabafa: “Dor terrível. Estou sem chão”

Neste domingo (10), em entrevista, Pamela Suelen Silva, viúva de Marcelo Aloizio de Arruda, guarda municipal e tesoureiro do PT assassinado por um policial bolsonarista, desabafou sobre o caso e afirmou ”estar sem chão”.
“É uma extrema estupidez tudo isso que aconteceu, perder o pai dos meus filhos por um extremismo ridículo. Isso é horrível. A dor de toda família é terrível. É irreparável tudo o que está acontecendo”, disse.
Marcelo, de 50 anos, morreu após ser baleado durante sua festa de aniversário. Além da esposa, o homem deixa para trás quatro filhos.
Confira a entrevista abaixo:
https://twitter.com/delucca/status/1546246391856513024?s=24&t=XntYEwhoMttz9f3rs7Qz-g
Segundo a Polícia Cívil, o criminoso se chama Jorge Jose da Rocha Guaranho e atua como policial Penal Federal. De acordo com o boletim de ocorrências, o assassino chegou gritando ”aqui é Bolsonaro!”.
Ainda em suas falas, Pamela, disse que o crime aconteceu logo após o parabéns, quando a festa se encaminhava para o fim. Momentos antes, Marcelo teria sido abordado pelo policial e ele disse que a festa era algo particular, e pediu que Jorge deixasse o local.
“Ele (Jorge) falou para o Marcelo: ‘Eu vou voltar, eu vou voltar’. Quando ele retornou, saiu do carro atirando”, diz Pamela. “Espero que haja justiça e que acabe toda essa violência. Isso só causa tragédia.”
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link