VÍDEO: Vocalista do Maneskin pede “fora, Bolsonaro” em show em SP

Damiano David, vocalista do Maneskin, levou o público de seu show em São Paulo na noite de sexta-feira (9) à loucura com um pedido de “fora, Bolsonaro”. A banda italiana se apresentou no Espaço Unimed, localizado na Zona Oeste da capital paulista, um dia depois de participar do Rock in Rio.
O cantor, que forma o grupo juntamente com a baixista Victoria De Angelis, o baterista Ethan Torchio e o guitarrista Thomas Raggi, voltou a repetir os palavrões que aprendeu em português e agitou os fãs com músicas como Zitti e Buoni, Caroline, Il Nome del Padre e Mammamia.
Após ouvir gritos de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, Damiano deu uma risada e também se manifestou: “fora, Bolsonaro”. Ele foi ovacionado.
Depois da apresentação, os artistas foram cercados por fãs ao chegar no hotel em que estão hospedados em São Paulo. Simpáticos, eles conversaram, deram autógrafos e fizeram fotos com um grande número de pessoas. Na ocasião, o vocalista da banda vestia uma camisa do Brasil.
Confira o momento em que Damiano David pediu “fora, Bolsonaro”:
Damiano, vocalista do Maneskin, mandando um "Fora Bolsonaro" foi uma das melhores partes definitivamente KSJDOSMKSMSK pic.twitter.com/CD5aJ7Vny2
— Filipe ||-// (@UselessLipe) September 10, 2022
Måneskin em São Paulo e o vocalista Damiano David mostrando que aprendeu só palavras-chave em português! ? pic.twitter.com/rMJ3lWK8lR
— Tenho Mais Discos Que Amigos! ? (@tmdqa) September 10, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link