VÍDEO: Web resgata “aventura” de Nikolas com primo traficante

Após o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-SP) prometer processar quem o associasse a criminosos, incluindo o presidente Lula (PT) – que não citou seu nome -, a web resgatou uma fala do bolsonarista em entrevista ao canal Achismos, no YouTube, em que ele comenta uma “aventura” vivida ao lado de seu primo, Glaycon Raniere de Oliveira Fernandes, preso por tráfico de drogas.
“Meu primo tava conversando com um cara e eu conversando com o amigo dele. Eu falei: ‘Cara, enfim, se voltar para Cristo, velho, que não sei o quê e tal… é complicado e tal, não sei o quê’. Aí meu primo chegou e falou: ‘Mano, é o seguinte, esse cara aqui tá foragido, ele quer se entregar e ele quer se entregar agora'”, iniciou Nikolas.
“Entramos todos dentro do carro. Meu amigo tinha um Uninho, sabe, um Uno Mille azulzinho. Entramos todo mundo no carro. Passamos num lugar porque estavam com fome. Falei: ‘Mano, sempre assim ajudando o cara, né? Mas você fez certo, parabéns'”.
Em janeiro, o parlamentar divulgou uma fake news sobre investigações da Receita Federal contra transferências suspeitas no Pix, alegando que o governo Lula queria taxar a modalidade. A medida beneficiou o Primeiro Comando da Capital (PCC), que teve a lavagem de dinheiro facilitada sem o monitoramento dos órgãos competentes.
O Nikolas Ferreira afirmou que processará quem o associou ao crime organizado, mas ele próprio afirmou que SAIU PRA NIGHT COM BANDIDOS ARMADOS, dentro de um Uno Mille. Será que ele processará ele mesmo por ter dito isso em um momento de descuido?pic.twitter.com/75h8LihikO
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) August 30, 2025