Apoie o DCM

VÍDEO – Werdum sugere luta entre Popó e treinador de Wanderlei: “Ia nocautear 100%”

Fabrício Werdum, que participou da briga generalizada após luta entre Popó e Wanderlei. Foto: reprodução

Após a confusão generalizada no Spaten Fight Night, a rivalidade entre as equipes de Wanderlei Silva e Popó ganhou um novo capítulo. Fabrício Werdum, que estava no corner de Wanderlei, desafiou Popó para uma luta contra o técnico André Dida durante entrevista à ESPN na última segunda-feira (29).

Werdum foi taxativo ao afirmar que Popó nunca aceitaria enfrentar Dida no boxe. “Mas o mais justo seria botar o Popó contra o Dida. Ele nunca aceitaria uma luta contra o Dida”, disse o lutador. Ele ainda elogiou as qualidades do técnico: “o Dida sempre foi conhecido como, na brincadeira, ‘carrasquinho’, ele é muito bom no boxe e muay thai”.

O lutador não poupou confiança no resultado hipotético do confronto. “Imagina o Dida contra o Popó, ele ia nocautear o Popó 100%”, afirmou Werdum. Ele foi ainda mais específico em sua previsão: “no primeiro round o Dida nocauteia o Popó muito rápido, tenho certeza do que eu estou falando”.

A declaração surge após Dida ter agredido Popó durante a briga no ringue, onde um dos golpes fez o protetor bucal do tetracampeão mundial voar. Enquanto Popó tem 50 anos e uma carreira consagrada no boxe, André Dida, de 41 anos, fez carreira no MMA e no kickboxing e comanda a equipe Brazilian TKO em Curitiba.

@espnbrasil Werdum diz que Popó seria nocauteado no 1° round se lutasse com André Dida, treinador de Wanderlei Silva! O que acha? #ESPNKnockOut #popó #werdum #wanderleisilva #boxe ♬ som original – ESPN Brasil