Apoie o DCM

VÍDEO: Zambelli vira piada por ter “delatado” reunião de hacker com Bolsonaro

Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Foto: Lula Marques/EBC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto pela invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ambos já haviam sido indiciados pela Polícia Federal (PF).

No X (antigo Twitter), o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT-MA) lembrou que, ao tentar se defender, a bolsonarista acabou se entregando e admitindo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com o hacker no Palácio da Alvorada.

“A pessoa que me antecedeu falou que o Bolsonaro contratou um hacker. Mentira! Vocês não me deram a oportunidade de falar isso aqui, não me deram a oportunidade de me defender e nem de defender o [ex] presidente da República. A única coisa que aconteceu foi uma reunião entre o presidente e o hacker”, disse a deputada durante o depoimento de Delgatti à CPMI do 8 de janeiro.

“Ué. Tá se defendendo desse jeito? O que nós mais condenamos foi justamente isso. Sabe o teor da reunião? Hackear a urna eletrônica”, respondeu o petista.

Veja o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link