VÍDEO: Zambelli vira piada por ter “delatado” reunião de hacker com Bolsonaro

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto pela invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ambos já haviam sido indiciados pela Polícia Federal (PF).
No X (antigo Twitter), o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT-MA) lembrou que, ao tentar se defender, a bolsonarista acabou se entregando e admitindo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com o hacker no Palácio da Alvorada.
“A pessoa que me antecedeu falou que o Bolsonaro contratou um hacker. Mentira! Vocês não me deram a oportunidade de falar isso aqui, não me deram a oportunidade de me defender e nem de defender o [ex] presidente da República. A única coisa que aconteceu foi uma reunião entre o presidente e o hacker”, disse a deputada durante o depoimento de Delgatti à CPMI do 8 de janeiro.
“Ué. Tá se defendendo desse jeito? O que nós mais condenamos foi justamente isso. Sabe o teor da reunião? Hackear a urna eletrônica”, respondeu o petista.
Veja o vídeo:
Deixa a Zambelli falar, melhor pra gente. ? pic.twitter.com/L7lUxzszTU
— LÚCIFER (@Belzebu___666) April 24, 2024